terça-feira, 8 de setembro de 2015

Regresso às aulas #2 - Haul de material escolar ♥

Olá meus queridos!
Hoje o post é do que eu comprei para o meu regresso às aulas, com o intuito de vos mostrar um pouco daquilo que geralmente preciso de material escolar, visto que no post antigo que fiz sobre esta rubrica vos mostrei o que levo e não vos falei de material escolar em si!
Vou então deixar-vos aqui não só o que comprei para este ano, como coisas que eu já tinha e que aproveitei por estarem novas ou semi-novas! (Deixando também aqui, onde as comprei e os respetivos preços!)


Comprei estes 4 cadernos, todos eles no continente e da note it, os A5 foram cada 1,99€ , e o A4 foi 2,99€
Eu fui à pouco tempo ver do material, porque haviam cadernos super giros que já estavam esgotados!
E eu sou uma pessoa muito esquesita para cadernos, isto porque gosto deles somente de argolas e com capa rija, haviam uns muito engraçados mas de capa fina e eu não tenho uma boa experiencia com eles!



Aqui é o material de escrita que adquiri e outro que já tinha, como é o caso da borracha da Maped, o ano passado comprei um pack de 2 borrachas na staples, e restou-me esta porque a outra ficou numa bolinha do tamanho de uma ervilha, eu adorei esta borracha porque é das poucas que não deixa qualquer marca, e se nao me engano o pack custa 0.95€
Também aquelas etiquetas para identificar são da staples e custam 1,25€ e também me sobraram do ano passado.
Tanto a régua, a pen e aquele bloquinho preto de etiquetas coloridas marcadoras, andavam cá por casa e eu aproveitei-as!


Como podem ver adquiri bastantes canetas, até porque eu sou daquelas pessoas que escreve tudo e mais alguma coisa e para estudar volto a escrever as coisas e assim, então comprei as da bic normais, num pack de 5 (2,49€) , comprei 3 da pentel, porque são das poucas com ponta fina e eu adoro o traço fininho mas depois detesto gel, então estas da pentel são ideias para mim (3,49€), comprei coloridas também , até porque para substituir o vermelho uso o rosa , e aquelas cores que uso encontravam-se num pack da bic por 1,49€ (estavam em promoção).
Comprei os marcadores por 1,49€ e trouxe logo duas embalagens pois estavam mais baratas e eu uso imenso estes marcadores! Os corretores não me recordo bem do preço, mas suponho que tenha sido 1 euro e poucos, pois estavam numa de 2+1 grátis.
Todo este material referido foi adquirido no continente.




Prontos e aqui finalmente mostro-vos o meu local de estudo, no escritório, pois tenho uma secretaria muito grande para a ter no meu quarto.

E voces? o que compraram este ano? Deixem aqui nos comentários, até porque queria ver se arranjava uma agenda, mas ainda nenhuma me seduziu! 


Com Amor.
Pat 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©