quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Regresso às aulas #1 - O que leva na minha mala ♥

Hey Hey meninas!
Bem infelizmente para muitos a boa vida está-se a acabar e vêm aí mais um ano escolar, e como tal vou fazer uma mini muito mini rubrica de algumas coisinhas que vos poderão ajudar nesta nova época, bem como este ano o periodo lectivo só irá dar inicio entre 15 a 21 de Setembro, ainda vou a tempo de fazer uns quantos post's a cerca disto, já tenho 2/3 post's pensados para este fim, mas se no entanto quiserem que escreva mais alguma coisa ou um post que queiram que escreva é so deixarem aí em baixo nos comentários!

Començando pelo que levo na minha mala, eu levo somente coisas que uso, e há dias que não uso a maioria, vou vos passar aqui uma listinha do que eu levo e explicar porque de os levar, e assim fica como sugestão para vós!





Bem então para começar isto é o que está na minha mala/mochila:
  • Livros e cadernos da disciplina que irei ter no dia;
  • Estojo (onde levo o material de escrita e afins) , o meu estojo é uma necessaire pequenina com o lacinho (que podem ver na foto), acho que é maior e eu sou de levar muitas canetas e coisas desse género);
  • Calculadora (quando tenho disciplina que preciso dela);
  • Uma garrafa de água, para me lembrar de beber água;
  • Lenços, nunca se sabe quando se precisa;
  • Carteira e porta moedas, onde levo os documentos e o dinheiro;
  • A minha caixa de óculos pois preciso deles para ver ao longe;
  • Creme para mãos, pois por vezes no inverno as minhas mãos ficam muito secas e necessito de hidratá-las;
  • Uma agenda ou livrinho de notas, para apontar qualquer coisa para não me esquecer;
  • Necessaire, onde levo a maquilhagem para ir retocando durante o dia;
  • Pente ou escova;
  • Phones se me apetecer ouvir música nos intervalos ou em tempos sem aula.



E isto é tudo aquilo que levo na minha necessaire num dia normal variando da maquilhagem que esteja a utilizar:
  • Baton ou gloss que use no dia, para ir retocando;
  • Base com o pincel;
  • Pó Compacto com o pincel;
  • Corretor;´
  • Primer;
  • Rimmel, lápis e eyeliner;
  • Perfume;
  • por vezes levo umas toalhitas que tiram a oleosidade, não esta na foto pois neste momento as minhas acabaram.


Bem aqui coloquei as malas que geralmente uso, pois são aquelas onde me cabem os livros e me dão mais jeito para levar, coloquei-as com o intuito de vos inspirar por exemplo ou de sugestão!



Espero que tenham gostado deste post do regresso as aulas e se estiverem interessadas num tipo de post relacionado com este tema, deixem aí nos comentários e digam-me também o que costumam voces levar para as aulas, iria gostar imenso de saber!

Com Amor.
Pat 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©