quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Limpeza de pele - O que faço 1x por semana (pele oleosa) ❤

Olá Olá pessoal! Hoje o post é sobre a minha pele e um pouco dos cuidados que tenho com ela!
Para começar, eu todos os dias limpo a minha pele com vários produtos, que mais tarde irei fazer também um post acerca deles, e um pouco da minha opinião e experiência com eles!

Entretanto trago-vos um post que poderá ajudar pessoas que tal como eu, têm a pele oleosa e requerem este tipo de tratamento com mais frequência, mas que também ajuda a manter a nossa pele super limpa e livre de quais queres bactérias!

Então, eu tenho a pele oleosa e todos estes produtos funcionam bastante bem comigo, nota-se uma diferença abismal na minha cara no antes e depois (principalmente da utilização máscara), o que não quer dizer que funcione com todas vós! Então primeiramente o que faço é lavar a cara com água para retirar quais queres produtos e até mesmo lavar a cara das poeiras do ambiente e assim, depois coloco estas tirinhas para retirar os pontos negros que para mim, resultam na perfeição! (coisa que mais detesto são pontos negros, não posso se quer ve-los!)

Como podem ver, uso as da marca da MyLabel (marca branca do continente), comecei a utilizar as da Nivea, que são mais caras, (com o preço de umas da nivea, dá quase para comprar duas embalagens da MyLabel) e para mim resultam tão bem quanto as da Nivea.


Como podem ver pela imagem a cima, têm dois tipos de tirinhas, um modelo para o nariz (tirinha central) e um modelo que tanto dá para a testa como para o queixo, ou seja, estas tirinhas são essencialmente para as partes mais oleosas do nosso rosto, e daí serem as que têm mais pontos negros. 
A utilização destas tirinhas é bastante fácil e vêm explicada na caixinha, e acreditem, os pontos negros saem que nem pelinhos pequeninos! Fazem completamente a diferença para mim!



 Depois de retirar todos os pontos negros, o que faço é aplicar esta máscara da nivea (ela compra-se numa embalagem semelhante à de cima, mas com a parte de baixo, que já utilizei) há 2 tipos de mascaras, uma mascara purificante (que retira a oleosidade da pele, ajuda a prevenir acne, borbulhas e pontos negros) e uma que é para hidratar as peles mais velhas, estas mascaras ficam a atuar uns 10/15 min e quando as retiramos parece que temos uma pele nova!

E o melhor dos melhores é que são super baratas!!! 
Eles vêm com a embalagem com duas utilizações mas a verdade é que cada utilização deles para mim dá para umas 2/3 vezes, e ainda aplico uma camada bem generosa! 

 Aconselho a todas a experimentarem, e se já experimentaram ou utilizam produtinhos semelhantes a estes, falem-me da vossa experiencia aí nos comentários, que vou gostar imenso de saber!!! Beijinhooos!



Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu já experimentei este produto de ambas as marcas que referiste e nenhuma resultou comigo :/ É uma pena porque não me consigo ver livre dos pontos negros no nariz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por vezes acontece isso sim, com umas de nós resulta e com outra não tão bem, mas hás-de experimentar uma máscara preta, que ainda não vi quem venda, mas já ouvi falar bastante dela! Não sei se conheces.. é uma mascara preta que também os removo, não sei muito dela, mas vou tentar informar-se e quem sabe experimentar! Beijinhos!

      Eliminar
  2. Eu também tenho a pele cada vez menos oleosa, e embora os pontos negros do nariz melhorem com a limpeza teimam em ficar cá :/
    Dá próxima vez que for ao Continente vou experimentar as MyLabel ;) Obrigada pela dica!

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. siim há sempre aquele pontinho ou outro que são uns teimosos de primeira! Há uma mascara preta que também remove, estou a pensar seriamente em informar-me e adquirir!
      Beijinhoos!

      Eliminar


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©